sexta-feira, março 29 2024

Choque! A Netflix cancelou mais uma série sem final após Marco PoloSense8. A informação foi confirmada pelo ator Brian J. Smith, que interpreta o personagem Will Gorski na série. A VP de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, declarou segundo o site Show Patrol:

Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história o cluster Sense8 chegou ao fim. A série foi tudo que os fãs queriam: arrojada, emocional, maravilhosa e inesquecível”.

Não há informação se a história – deixada na forma de gancho ao final do segundo ano, vai ter fim. O cancelamento pode ter a ver com o altíssimo custo da produção.


Leia a nossa crítica da 1ª temporada, do especial de natal e da 2ª temporada, abaixo nossas entrevistas com o elenco:

3 comments

  1. claro o foco da N se tornou o nicho popular
    vai assina
    kkkkkkkkkkkk

  2. Que mer…. não consigo entender!! Puta série legal uma das melhores que estava assistindo e do nada os caras mandam pro lixo.

  3. Uma péssima noticia, acredito que valeria a pena encerrar a trama, a série é realmente grandiosa, não só pela qualidade visual, mas pelo arrebatador discurso social forte e bem pontuado. Talvez os problemas a cerca dos bastidores se tornaram o risco principal do investimento em uma nova temporada, em vista que possivelmente a Lana ficaria a cargo, mais uma vez de todo o processo criativo. Uma grande perca pras produções originais, em minha opinião Sense8 é um exemplo de algo extraordinário que a netflix é capaz de produzir e abruptamente ser cancelado, me pareceu um tremendo tiro no pé.

Deixe um comentário