sexta-feira, março 29 2024

Foto: FX/EW

A franquia American Crime Story de Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson, retornará em 2018 com Versace: American Crime StoryRicky Martin, ator e cantor Porto-riquenho interpretartá Antonio D’Amico, que foi o companheiro de toda a vida do estilista italiano Gianni Versace, assassinado em 1997.

O elenco inclui Édgar Ramirez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella e Darren Criss (Glee) como o serial killer Andrew Cunanan. Com Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson como produtores executivos e a produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, chegará ao Brasil pelo FX em 2018, que traz suas produções simultaneamente com os EUA. Ainda não há data marcada.

Em segunda janela, a série seguirá sendo exibida pela Netflix, que atualmente exibe a primeira temporada The People vs. OJ Simpson: American Crime Story.

3 comments

  1. Espero que realmente a FOX mostre essa série pelo FX. Ultimamente a FOX tem transferido novas temporadas de series mostradas inicialmente no FX para o FOX Premium, para obrigar o assinante a assinar esse canal (na NET, por exemplo, é um acréscimo de 30,00 por mês para apenas 2 canais premium da FOX!). Isso é sacanagem com o assinante. Posso citar como exemplo a série The Americans, entre outras. O que ela mais tem conseguido com isso é a desistência de ver tais séries e a redução da audiência…

  2. A série seguirá sendo exibida pela Netflix? Sei não , já que as séries da FOX/FX estão saindo da plataforma , meio contraditório eles deixarem novas produções chegarem pela Netflix.

Deixe um comentário