quinta-feira, março 28 2024

De acordo com o site ComicBook, é bem possível que a 3ª temporada de Demolidor seja o primeiro de 3 lançamentos da Netflix e Marvel em 2018. Os outros dois são Jessica Jones (2ª temporada) e Luke Cage (2ª temporada). Isso porque foram programadas pela Marvel o lançamento de coleções em quadrinhos do personagens para os meses de fevereiro e março, que costumam ser a primeira janela de lançamentos de títulos similares pela gigante do streaming. Segundo a publicação, tais lançamentos costumam ser coordenados.

Em 2017, vale lembrar, Marvel e Netflix lançarão 3 séries, ao contrário do padrão de 2 por ano que aconteceu nos anos anteriores. Além da já estreada Punho de Ferronão recebeu críticas favoráveis , que e até agora é a única produção não-renovada, em agosto chega Os Defensores – especial de 8 episódios que reunirá os herois – e até o fim do ano veremos a série do Justiceiro.

O lançamento de Demolidor no começo do ano segue na linha das temporadas anteriores e mantém a sequência lógica de lançamento. Veja abaixo minhas entrevistas com o elenco:

10 comments

  1. Existe um cliché muito, muito incômodo: quando aparece um personagem forte, a certeza de que o Demolidor será surrado é 100%!!!

  2. O melhor personagen é Demolidor sem dúvidas nenhuma a melhor série

  3. Classifico essas series assim:
    Demolidor: Foda pra caralho
    Jessica Jones: Bom mas pode melhorar
    Punho de Ferro: Assistivel
    Luke Cage: Um lixo

  4. Eu Ainda Acho Que Luke Cage Foi Melhor Que Punho De Ferro….Punho de Ferro Veio Mais Pra Esclarecer Muitas Coisas Sobre o Tentaculo,,,Pq De Resto Eu Nao Gostei

  5. Comigo foi:
    Jessica jones – Um tédio
    Luke Cage: Bom, porém cômico o cara ser um super fruto do mar
    Punho de ferro: bom
    Demolidor: Segunda temporada tediosa
    Defensores: Só 8 ep?

  6. Pra mim
    Demolidor: muito foda
    Justiceiro: foda tbm
    Jéssica Jones: bem +/-
    Punho de ferro: bom
    Luke cage: mt foda

  7. Pra mim os melhores forao demolidor e justiceiro não vejo a HR do processo lançamento top Tim estão de parabens

Deixe um comentário