quinta-feira, abril 18 2024

Foto: Reprodução/Instagram

A produção da 8ª temporada de The Walking Dead foi suspensa devido a um acidente com o dublê John Bernecker. Ele estava ensaiando uma cena de luta que envolvia a queda de uma sacada. Segundo fontes do site Deadline, ele escorregou e caiu de uma altura de quase 10 metros direto em um chão de concreto.

O dublê foi então levado para o Atlanta Medical Center e ficou algumas horas mantido vivo por aparelhos, mas segundo a mesma publicação sua morte cerebral foi decretada pelos médicos ontem à noite devido ao golpe sofrido pelo impacto.

Bernecker era um dublê veterano, que trabalhou em dezenas de produções, incluindo 24 HorasQuarryScream Queens e a franquia Jogos Vorazes.

Até o momento o canal AMC, responsável pela produção, não se pronunciou sobre a morte do ator, apenas emitiu uma nota quando o acidente ocorreu:

Estamos profundamente entristecidos de informar que John Bernecker, um dublê talentoso de The Walking Dead e várias outras séries e filmes, sofreu lesões graves em um acidente no set. Ele foi imediatamente levado a um hospital em Atlanta e nós temporariamente paramos a produção. Estamos mantendo John e sua família em nossas orações”.

Deixe um comentário