sexta-feira, abril 19 2024

Foto: Reprodução/Jimmy Kimmel Live!

E agora, Brasil? Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator Kit Harrington disse que a HBO vazou spoilers falsos como uma das artemanhas para conter segredos da trama da 7ª temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo domingo às 22h.

Essa não foi a primeira vez que a HBO tenta conter informações da série mais secreta e restrita do mundo, conforme apontamos nessa matéria. Além de controlar roteiros, sets de filmagem, storyboards e fazer com que todos os envolvidos assinem contratos de confidencialidade, dessa vez a dona da série resolveu dar um passo além:

“Tínhamos muitos paparazzi nos sets de filmagem, especialmente na Espanha. Então a gente fingiu algumas cenas e colocamos pessoas juntas em certas situações para que eles fotografassem”.

Abaixo o vídeo completo. O ator confirmou que gravou, pelo menos, 3 cenas falsas só ele, que duravam mais de 5 horas cada para ficarem completas.

Isso quer dizer que muitas das notícias na Internet sobre a série podem ser rumores deliberadamente falsos e alimentados para manter a magia no ar. Harrington sequer quis responder se ele estará na 8ª e última temporada ou não, ao ser questionado sobre o cronograma de gravações.

Desde que teve episódios vazados em 2015, a HBO aumentou ainda mais a segurança em torno de sua série mais preciosa. Não haverá, por exemplo, cabines para imprensa em diversos lugares, incluindo o Brasil.

A premiére da série acontecerá amanhã (11/07) em Los Angeles e esse será o único evento antes do lançamento oficial na TV.

Game of Thrones volta dia 16 de julho às 22h na HBO.

5 comments

  1. Papo furado, até podem ter feito isso, mas é difícil não acreditar que o encontro entre Jon, Daenerys e Tyrion não aconteça.

  2. Acredito sim hjbem é muito fácil fazer isso pq nós temos uma tendência natural de querer acreditar nas coisas que buscamos obter.
    E como todo mundo quer saber tudo GOT.

  3. interessante, pq Jon vai estar ocupado além da muralha e Daenerys em pedra do dragão logo no começo. muita coisa vai acontecer antes desse encontro

  4. Mas pelo que rolou nas sinopses divulgadas esses plots iram se desenvolver nos primeiros episódios, o grande encontro possivelmente deve acontecer no season finale ou no penúltimo da temporada, como de costume com grandes acontecimentos.

  5. A Warner fez algo parecido nas gravações dos dois filmes da saga Harry Potter, só pra disfarçar que não tivessem acesso ao verdadeiro local de gravação de uma cena chave. Ainda sim, algumas imagens tanto dessa locação falsa quanto das oficiais pelo paparazzis acabaram vazando. É normal o sigilo, agora eles -a produção- insinuar que cenas chaves (como as fotos vazadas do trio Jon, Dany e Tyrion) podem ser “falsas” pra causar apenas buzz, isso não procede mesmo.

Deixe um comentário