sexta-feira, março 29 2024

Atualizado: Suits não vai mais passar semanalmente na Netflix. Leia aqui.

A Netflix anunciou a aquisição dos direitos de exibição da 7ª temporada do drama jurídico Suits, série anteriormente exibida no Brasil pelo canal TNT. Agora a exibição será semanal e colado com os EUA, tal qual acontece com Better Call Saul, Twin Peaks e Orphan Black.

Lá fora Suits estreia na noite do dia 12 de julho e já na madrugada do dia 13 chega por aqui. O melhor de tudo é que após a exibição o episódio fica disponível para ser assistido quando o assinante quiser.

As 6 primeiras temporadas também estão lá qualquer dia e horário. Com isso, a Netflix passa a ser a casa oficial de Suits no Brasil, como deveria ser de várias outras “não-originais” que recebem tratamentos pobres por canais que as exibem.

Este é um excelente serviço que a gigante de streaming vem prestando, pois cada vez mais a exibição linear de títulos na TV torna-se ilógica no mundo conectado em que vivemos. Ter dia e hora marcado pra ver algo na TV é pra poucas coisas hoje, como uma partida esportiva ou episódio de Game of Thrones (porque ninguém quer spoilers na manhã seguinte, néam?).

Fora isso, o que mais faz sentido ter que ser assistido ao vivo?

Bela jogada, Netflix.

2 comments

  1. Cadê a 7ª temporada de Suits? Não tem nada na Netflix ainda!!! Desesperada pra ver e nada… :(

Deixe um comentário