quinta-feira, março 28 2024

Parece que a má impressão causada pelo trailer de Inumanos é real. Segundo quem esteve no painel onde foram exibidas cenas da série, a plateia riu do material exibido e não porque ele era engraçado, mas sim extremamente tosco.

Peter Sciretta, editor do site /Film disse o seguinte:

“Uau. Inumanos parece bem pior do que eu poderia imaginar. É porcamente escrita, com figurinos terríveis, designs que parecem baratos, efeitos visuais de nível escolar, fotografia sem inventividade e clara demais, repleto de cenas desnecessariamente em slow motion… A plateia riu das imagens exibidas. É legal ver uma série de TV filmada em IMAX digital, mas não poderia ser uma série melhor? 

Edit: aqui a fonte original para quem está questionando a informação:

Inumanos estreará com um episódio duplo nos cinemas IMAX. No Brasil a exibição está marcada para o dia 31 de agosto. Os demais 8 episódios da temporada de 10 serão exibidos nos EUA pelo canal ABC, que também transmite Agents of SHIELD. Aqui no Brasil é bem possível que ela chegue pela Netflix, devido ao acordo existente com a Marvel.

Nós assistiremos às cenas na próxima segunda e daremos nosso veredito.

4 comments

  1. Não vi nada tão terrível nesse trailer… tirando a gúria ruiva que, PQP, aquilo tá horrível :v O resto não tá nada fantástico, mas tá ok…

  2. O Triton tá ridículo! o cabelo da Medusa se movendo todo borrado! lá vem bosta!

Deixe um comentário