quarta-feira, abril 17 2024

Foto: EW

Punho de Ferro foi renovada para a segunda temporada, mas parece que a Marvel e a Netflix souberam escutar as inúmeras críticas que a temporada recebeu e já tomaram algumas medidas. A EW revelou que ocorrerá uma troca de showrunner na segunda temporada. Scott Buck (responsável pelas piores temporadas de Dexter, vale lembrar) deixará a série. Ele também é o responsável por Inumanos, que recebeu risadas da plateia da Comic Con. Punho de Ferro será assumida por Raven Metzner (Sleepy Hollow, Falling Skies).

Essa é uma das provas incontestáveis de que o estúdio e o veículo sabem que a primeira temporada não funcionou, já que a troca do produtor responsável pela condução criativa de uma série é uma medida traumática e tomada somente em casos extremos.


Crítica | Punho de Ferro, 1ª temporada


Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Punho de Ferro, mas os protagonistas Danny Rand (Finn Jones, Game of Thrones) e Colleen Wing (Jessica Henwick, Game of Thrones) poderão ser vistos novamente em Os Defensores, crossover que estreará em 18 de agosto. Confira o trailer.

Este ano, além de Os Defensores, teremos O Justiceiro. Em 2018 as séries Marvel/Netflix serão DemolidorJessica JonesLuke Cage, o que pode fazer com que a 2ª temporada de Punho de Ferro estreie apenas para 2019.

5 comments

  1. Continuam com essa mentira sobre Inumanos. Baita profissionalismo, hein?

Deixe um comentário