quinta-feira, março 28 2024

Em entrevista ao site Deadline, o ator Alfonso Herrera (The Exorcist, Rebelde) comentou a atual situação de Sense8. Caso você tenha estado em Marte nos últimos meses, a Netflix cancelou Sense8 devido aos indices abaixos do esperado atingidos pela segunda temporada. Mas apos uma avalanche de criticas dos fas e negociacoes com as showrunners, a Netflix voltou atrás e encomendou um series finale de duas horas, para encerrar a trama.

“Houve muita incerteza sobre Sense8 e The Exorcist. O que eu posso dizer é que no dia do anúncio  (do cancelamento) eu recebi um e-mail de Peter Friedlander, da Netflix, que é um cara maravilhoso, e ele me agradeceu por todo o esforço que nós fizemos e especificamente pelo esforço que fizemos na Cidade do México. E eu disse, ok, e foi isso. Eu tive que dizer adeus de uma maneira pessoal para meu personagem de Sense8, Hernando. (…) De repente, esse enorme furacão veio dos fãs após a notícia do cancelamento de Sense8. Graças a eles, nós voltaremos e nós teremos esse especial de duas horas que vamos fazer, embora eu ainda não tenho ideia de como eles vão fazer isso.” 

Ainda não há data prevista para o retorno da série e sabemos que a produção dos episódios leva mais tempo do que o comum, devido à escala gigantesca de sua produção. Espera-se, agora que os sensitivos estão fisicamente juntos, o final chegue pelo menos em 2018.

Deixe um comentário