quinta-feira, março 28 2024

A emissora Lifetime renovou UnREAL e Mary Kills People, respectivamente, para as suas quarta e segunda temporada. O anúncio foi feito pelo canal na última sexta, no tour da imprensa no TCA.

A renovação de UnREAL foi feita antes mesmo da estreia da terceira temporada, que ocorrerá no início de 2018. A série estrelada por Shiri Appleby (Roswell) e Constance Zimmer (Entourage) retrata os bastidores de um reality show fictício e estreou em 2015 com elogios da crítica e do público, chegando a receber indicações ao Emmy nas categorias de Roteiro e Atriz Coadjuvante para Zimmer. Já o seu segundo ano foi recebido pela crítica com mais frieza e foi completamente ignorado nas premiações. Co-criada por Marti Noxon e Sarah Gertrude Shapiro, a terceira e quarta temporada de Unreal terão Stacy Rukeyser como showrunner, após problemas nos bastidores criativos da série.

Mary Kills People, que retorna em 2018, conta a história de uma médica e mãe solteira (Caroline Dhavernas, de Hannibal) e seu parceiro (Richard Short) que ajudam clandestinamente pacientes em estado terminal a cometerem suicídio.

1 comment

  1. A segunda temporada de UnREAL, que tinha tudo para ser muito boa, decepcionou ao não abordar e abraçar a densidade que a própria história poderia proporcionar. Renovar para uma temporada seguinte sem ter sequer estreado a atual ainda gera uma expectativa e demonstra uma segurança no que está por vir. Agora é aguardar pra ver se realmente a terceira será boa…

Deixe um comentário