domingo, abril 21 2024

Um brinde! Já são 5 semanas em que a HBO GO simplesmente não funciona. O sistema cai sempre na hora em que Game of Thrones começa, muitas vezes até algumas horas antes. A plataforma só volta ao normal na manhã de segunda-feira, mesmo a HBO tendo prometido, ainda em julho, uma solução definitiva. Como toda semana, abaixo a mensagem exibida sempre que se tenta acessar a plataforma de qualquer sistema, seja pelo site, mobile, XBOX, Chromecast ou Apple TV. Faltam apenas 2 episódios até a 7ª temporada acabar.

2 comments

  1. Acredita mesmo que a HBO está resolvendo isso? A divisão da empresa na América Latina parece estar c@gando para seus assinantes. O app sequer foi atualizado durante todos esse tempo. Serviço péssimo, não estou em casa e pretendia ver pelo GO, agora esperar pra ver amanhã.

  2. Para o quarto episódio, a tv saiu do ar e vimos o vazado só para n tomar spoiler e ficamos de esperar a hbo go funcionar para ver numa qualidade decente…só voltu a funcionar na quinta feira…3 dias tentando acessar o site sem sucesso…ele fez logoff e nem a pág de login abria
    Enfim, se eu dependesse exclusivamente da plataforma para ter acesso legal à série, já teria cancelado há muito tempo.

Deixe um comentário