quinta-feira, março 28 2024

Estrelada por Naomi Watts, a série Gypsy foi cancelada pela Netflix, segundo informações do site Deadline. A sala de roteiristas para a 2ª temporada já estava montada há pelo menos um mês para o desenvolvimento de novos episódios. A empresa declinou comentar o cancelamento.

A série contava a história da terapeuta Jean Holloway (Watts), que se envolvia demais nos casos particulares de seus pacientes e literalmente interferia nos dramas discutidos no consultório, violando inclusive deveres éticos da profissão. Era um interessante estudo de personagens repleto de momentos interessantes e camadas, apesar de adotar uma narrativa novelesca.

O cancelamento da produção evidencia mais uma vez os problemas de planejamento e apostas do serviço de streaming na aquisição desenfreada de conteúdo. A 1ª temporada termina com um grande gancho que não será explorado e, com isso, a série entra no rol de produções sem final, como Marco Polo, The Get DownGirlboss. Sense8, que chegou a ser cancelada sem conclusão, foi salva de última hora e retornará para um episódio especial, graças à pressão dos assinantes.

Sem declaração oficial do canal, resta apenas especular que os resultados do drama criado por Lisa Rubin não foram satisfatórios para garantir a encomenda de novos episódios. A surpresa no cancelamento, porém, vem após a informação do Deadline de que roteiros para a nova temporada já estarem sendo minutados.

A série tinha produção da Universal Television com a Working Title.

20 comments

  1. OK Netflix, agora devolva minhas horas de vida assistindo toda essa 1a temporada pra nada ;/

  2. Aff, não começo mais nada, vou esperar sair pelo menos a segunda temporada da série antes de começar… :/

  3. Pior q se todo mundo pensar assim, nunca haverá 2a temporada :|

  4. Daqui a pouco o catálogo da Netflix tá cheio de séria “zumbi” :| Eu não começo a ver algo que eu sei que foi cancelado e não teve fim.

  5. assisti uns 6 episódios dessa e desisti quando dormi no meio de um

  6. Foi o que comentei no Facebook. Se eles continuarem com isso, TODOS irão esperar para ver se vai ter segunda temporada; isso acarretará em baixa audiência e consequentemente cancelamento. Somando isso com o fato de outros serviços de streaming planejarem vir com força (como o CBS ALL ACESS com lançamento mundial), prevejo tempos de declínio para a Netflix…

  7. Quando a história começa a criar forma e fica interessante, o Netflix cancela? PQP!

  8. Nossa nem acredito q não vai ter a segunda temporada, mim apaixonei com primeira ????q pena msm….. espero q voltem atrás

  9. Só acho que antes de cancelar,deveriam buscar melhorar. Eu assisti e adorei, e estava ansiosa pela 2° temporada. Críticas e mais críticas, mas quem paga pra assistir somos nós. E isso não é levado em consideração. Absurdo.

  10. Nossa mano VAI TOMAR NO CU! Faz a droga da segunda temporada poha! Ou então nem começa mais série pra depois nem terminar! Que raiva!

  11. Terminei de assistir a primeira temporada, digito no google gipsy segunda temporada vejo que foi cancelada, vai toma no cu netflix, vai se fuder! Eles tem obrigação de dar um final para a coisa que foi iniciada, nem que fosse uma merda feita de qualquer jeito.

  12. Gente, acabei de acabar a primeira temporada. Ngm merece ! Aff

  13. Nossa estou muito decepcionada gostei muito da 1° temporada Gypsy, porque foi cancelada não vi nada demais, fiquei ansiosa pela 2° temporada acho o erro grande isso ter acontecido só nos deixa chateados.

  14. boa tarde Joselaine eu tbm adoro as series da netflix mas estão acabando na 1 ou 2 temporada

  15. Recomendo que volte a assistir Lucas, pois tem um enredo bem instigante e misterioso. Muito boa a série.

  16. Poxa vida. O cancelamento da segunda temporada de GYPSY, foi como um banho de água fria, pois a trama tinha muitos ganchos para pelo menos uma 2 temporada. Desse jeito não dá pra assistir as séries e a Netflix cancelar na primeira temporada. A série é muito legal e a maioria dos assinantes gostaram. SERA QUE OS ASSINANTES PODEM FAZER UMA PRESSÃOZINHA PARA VER SE ELES MUDAM DE IDEIA? Se não, não vai valer assinar mais a Netflix. VOLTA GYPSY!!!

Deixe um comentário