quinta-feira, abril 18 2024

O site de conteúdo adulto xHamster ofereceu hoje em carta aberta a Lana e Lilly Wachowski financiar a produção de uma possível 3ª temporada de Sense8. A série foi cancelada pela Netflix em junho, mas depois resgatada para a produção de um episódio especial de 2 horas que encerrará a trama.

Na carta, que mais é uma jogada inteligente de marketing, o Vice-Presidente do site disse:

Sabemos que não é convencional, mas queremos trazer a série de volta – no xHamster. Nós não estamos falando de paródia ou algo do tipo, mas sim de um revival da série.

A carta, contudo, diz que a oferta é válida desde que não produzam o final da série na Netflix:

(…) antes de vocês terminarem a história, queremos que considerem outra opção: deixem a xHamster produzir a série.

A carta diz ainda que a empresa tem uma história de luta em favor dos direitos de livre discurso sexual e sexualidade não-normativa, podendo abordar questões contra a repressão à comunidade LGBTQ nos EUA. Por fim, Alex Hawkins, o executivo do site, pede para marcar uma reunião com as duas e reconhece que o site pornô produzir uma série original é algo “improvável” nos dias de hoje, mas que diziam o mesmo sobre a Netflix há cinco anos.

Provavelmente a proposta não vai pra frente, por óbvio, mas foi uma jogada sábia, tanto que o site virou notícia internacional. :P


Veja minhas entrevistas com o elenco de Sense8:

6 comments

  1. Digamos que hipoteticamente a ideia é levada adiante e as irmãs Wachowski aceitem a proposta, como ficariam as questões legais? Quem detém os direitos de produção e exibição da série? A Netflix toparia passar os direitos adiante, caso sejam dela?

  2. Em hipótese alguma isso iria acontecer. Acima de tudo por questões obvias, os atores não vinculariam sua imagem a uma empresa de conteúdo adulto, tão pouco a netflix abriria mão de seu conteúdo original ou iria associar sua marca ao mesmo site.

    Foi apenas uma estratégia esperta da parte do site em questão, pra chamarem atenção da mídia em vista que a série tem um fandom bastante apaixonado e logo viraria noticia.

  3. Fandom bastante apaixonada, desculpa … Mas é suruba mesmo.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ate um site porno faz piada com essa serie pra se promover, ja se percebe o nivel dessa porcaria! Nada contra as surubas. Da primeira vez foi legal pra ver como os Sense funcionavam nessa parte sexual, mas da segunda vez foi puramente apelativo, e parei com essa serie por ai.

  5. Negar que a série tem um fandom expressivo é estar em negação quanto a realização dos fãs que fizeram o barulho necessário para que a série fosse finalizada. Uma coisa é não gostar do conteúdo, isso ninguém é obrigado, e outra é minimizar.

Deixe um comentário