quinta-feira, março 28 2024

Finalmente Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda) vai voltar! A comédia ganhadora do Emmy retornará à tela da HBO Brasil para a sua 9ª temporada no dia 06 de outubro, às 22 horas (sexta-feira). Nos EUA a exibição será a partir do dia 1º, o domingo anterior. Na trama, Larry David, cocriador de Seinfeld, interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da sua vida. O forte da série é o humor de improviso e convidados pra lá de especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=1iUAvZgbl1o

O elenco da nova temporada conta com Cheryl Hines (Son of Zorn), Jeff Garlin (The Goldbergs), Susie Essman (American Dad), além dos veteranos Richard Lewis (Blunt Talk), Ted Danson (The Good Place) e Mary Steenburgen (Orange is the New Black).

Farão participações Elizabeth Banks (30 Rock), Ed Begley, Jr. (Veronica Mars), Carrie Brownstein (Portlandia), Bryan Cranston (Breaking Bad), Lauren Graham (Gilmore Girls), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live), Nick Offerman (Parks and Recreation), Nasim Pedrad (Saturday Night Live) e Elizabeth Perkins (Weeds).

4 comments

  1. O pacote de canais mais caro da tv a cabo, o preço só aumente todo ano, e pelo andar da carruagem vão tirar a transmissão simultânea de todas as séries, Room 104, The Deuce, Curb Your Enthusiasm… qual a próxima a não ser transmitida simultaneamente?

  2. O pacote de canais mais caro da tv a cabo, o preço só aumenta todos os anos, e pelo andar da carruagem vão tirar a transmissão simultânea de todas as séries, Room 104, The Deuce, Curb Your Enthusiasm… qual a próxima a não ser transmitida simultaneamente?

  3. O pacote de canais mais caro da tv a cabo, o preço só aumenta todos os anos, e pelo andar da carruagem vão tirar a transmissão simultânea de todas as séries, Room 104, The Deuce, Curb Your Enthusiasm… qual a próxima a não ser transmitida simultaneamente???

Deixe um comentário