sexta-feira, abril 19 2024

Na terça, 03 de outubro às 22h30, o Canal FOX brasileiro estreará The Gifted, a série dos X-Men com produção de Bryan Singer (Legion; X-Men) e Matt Nix (Burn Notice).

Composta por 13 episódios de uma hora, o drama conta a história de um casal que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer, de True Blood) e Caitlin Strucker (Amy Acker, de Person of Interest), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind, de Playdate) e Andy (Percy Hynes White, de Uma Noite no Museu 3), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a “Serviços Sentinela”, com o Agente Jace Turner (Coby Bell, de Burn Notice) como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse (Sean Teale, de Reign), Blink (Jamie Chung, de Se Beber Não Case 2), Polaris (Emma Dumont, de Aquarius) e Thunderbird (Blair Redford, de Burlesque), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, enfrentam um futuro incerto em um mundo que parece cada vez mais perigoso para os mutantes.

Deixe um comentário