quarta-feira, março 27 2024

A série Scream, baseada na franquia de filmes Pânico, voltará para sua 3ª temporada e já tem a definição do elenco, que vai ser totalmente trocado.

Infelizmente, para os fãs, a volta do seriado não será uma continuação da 2ª temporada ou do especial de Halloween que saiu no ano passado: ela é um reboot, com um elenco completamente novo. Ou seja, as respostas que ficaram em aberto provavelmente continuarão assim.

Segundo a Variety, participarão do reboot RJ Cyler (Power Rangers), Keke Palmer (Scream Queens), Jessica Sula (Skins), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), CJ Wallace (Notorius B.I.G.) e Tyga (rapper norte-americano).

A nova temporada contará a história de Deion Elliot (Cyler), jogador de futebol americano que tenta superar um passado trágico. Sua vida e planos são ameaçados por um assassino mascarado que começa a perseguir seus amigos e promete expor todos os segredos que Deion tenta esconder.

A personagem de Giorgia Whigham será Beth, a típica gótica da faculdade. Ela será o Noah das duas primeiras temporadas: o personagem que entende tudo de filmes de terror e começa a perceber os padrões do serial killer.

Keke Palmer interpretará Kym, uma ativista social que, ao mesmo tempo que defende os oprimidos, não tem a mínima paciência para problemas “bobos”, o que pode ser bem interessante dentro da temática da série.

O novo showrunner será Bett Mathews, conhecido por ser roteirista e produtor de The Vampire Diaries e Supernatural. A produção executiva é da Queen Latifah (The Queen Latifah Show) junto com Shakim Compere (Um Salão do Barulho) e Yaneley Arty (The Perfect Match).

Scream é uma produção da MTV norte-americana e a estreia de sua 3ª temporada está prevista para março de 2018, com apenas seis episódios. No Brasil, a Netflix disponibiliza a 1ª e 2ª  temporada, assim como o especial de Halloween.

Assista à entrevista do Ligado com RJ Cyler e o elenco de Power Rangers:

4 comments

  1. eu acho que vai ser legal!! sempre curti essas series que tem serial killer e pode ser qualquer um dos pesonagens

  2. Se não vai ser continuação já perdi o interesse, a não ser que a continuação esteja nos planos para uma 4º ou 5º temporada, porém se não houver respostas para o que ficou no ar no final da 2º, vai ser mais uma vez um erro tosco desses produtores de séries.

  3. Se for reboot como diz a matéria, ou seja, começar tudo de novo e “apagar” os eventos das 2 primeiras temporadas, não tenho mais o menor interesse em continuar assistindo essa série.

  4. Você fez das minhas palavras… estava muito animado com as duas temporadas.

Deixe um comentário