quinta-feira, abril 18 2024

Mesmo com a 1ª temporada em andamento, a HBO anunciou que vai dar continuidade à série antológica Room 104 com a 2ª temporada. Criada pelos irmãos Jay e Mark Duplass (Togetherness), a série é ambientada em único quarto de hotel americano e oferece uma nova história por semana, de diferentes gêneros,

“Nós não nos lembramos da última vez que nos divertimos tanto com um trabalho. Estamos entusiasmados para ir ainda mais longe com esta série”, disseram Jay e Mark Duplass.

A primeira temporada, composta por 12 episódios, estreou em 11 de agosto no Brasil e é exibida às 20h30 das sextas-feiras no canal HBO. As histórias mostram pessoas comuns em busca de conexões e sentido para as coisas. O tom, os personagens e a época mudam semanalmente.


Leia a nossa crítica de Room 104


O elenco da primeira temporada conta com Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan e Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.

 

Deixe um comentário