sábado, abril 20 2024

A HBO anunciou a renovação de The Deuce para a segunda temporada. Criada por George Pelecanos e David Simon (The WireTreme), a primeira temporada da série está em exibição no canal HBO, com episódios inéditos às 21h dos domingos e exibição prévia na plataforma HBO GO. Estrelam James Franco (11.22.63) e Maggie Gylenhaal (The Dark Night Rises).


Leia nossa entrevista com os criadores de The Deuce


The Deuce acompanha o crescimento da cultura da pornografia em Nova York do início dos anos 70 até meados dos anos 80. É mostrado o universo do comércio sexual em que a revolução, que proporcionou mais liberdade sexual, e as novas definições legais do que era obsceno criaram condições para o surgimento de uma indústria bilionária, que agora é um elemento fundamental da cultura norte-americana.

Curiosamente, outra série recente da HBO ambientada nos anos 70 e que mostrava o crescimento de outro fenômeno cultural, o hip hop, foi cancelada mesmo depois de ser renovada. Era Vinyl, produzida por Mick Jagger, Martin Scorsese e estrelada por Bobby Cannavale (Nurse Jackie). Tomara que dessa vez o canal não volte atrás!

Deixe um comentário