quinta-feira, março 28 2024

Mosaic, a série de TV interativa de Steven Soderbergh (The Girlfriend Experience, The Knick) ganhou seu primeiro trailer.

A experiência permite que o espectador desvende um assassinato via aplicativo e acompanhe a investigação por diversas perspectivas.

O app estará disponível ainda este ano, em novembro. Será possível analisar pistas e mudar a abordagem da investigação. Soderbergh explicou a trama:

“É um assassinato. Mas não é um assassinato cheio de mistérios. Há dois períodos diferentes, uma atual e outro de quatro anos atrás. Esse caso, que todo mundo achou que estava resolvido, é reexaminado com resultados interessantes. Então você pode voltar e avançar dependendo de quem você quer acompanhar naquele ponto. Parece ser o tipo de história que se beneficia de perspectivas múltiplas. Escrever e editar isso foi complicado.”

Estarão no elenco: Sharon Stone (Instinto Selvagem), Garrett Hedlund (TRON), Beau Bridges (Os Descendentes), Jeremy Bobb (The Knick), Frederick Weller (Armageddon), Maya Kazan (The Knick) e Paul Reubens (O Estranho Mundo de Jack).

Steven Soderbergh, ganhador do Oscar de melhor diretor por Traffic, já teve sua passagem pela televisão com a minissérie Behind the Candelabra, vencedora de vários Emmys, e a produção The Knick que foi indicada ao mesmo prêmio.

Mosaic terá 6 capítulos e sua estreia nos Estados Unidos está prevista para janeiro de 2018, pela HBO. Ainda não previsão de sua exibição no Brasil.

Deixe um comentário