sexta-feira, abril 19 2024

Justin Roiland e Dan Harmon, criadores da série de animação Rick and Morty, lançaram uma campanha via Omaze (plataforma de arrecadação de verba) para beneficiar a ONG Planned Parenthood, que dá suporte à saúde sexual para pessoas carentes, como métodos anticonceptivos e prevenção de doenças.

A Indie Wire divulgou que quem ajudar a campanha online concorrerá a uma chance de aparecer nos extras do DVD da 3ª temporada de Rick and Morty. O fã escolhido fará comentários sobre a animação enquanto come nuggets com molho Szechuan!

Se a doação for de U$ 10, a pessoa tem 100 chances de ganhar. Caso puder desembolsar U$ 100, serão mil chances e uma camiseta. Já aquele que doar U$ 5mil terá 50 mil chances de ganhar a participação no DVD e um skate autografado.

É possível fazer a doação no site da Omaze e o vencedor se hospedará em um hotel 5 estrelas em Los Angeles para fazer a gravação!

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix!

Deixe um comentário