quarta-feira, abril 24 2024

Durante um evento corporativo em Cannes, o presidente da HBO Richard Plepler conversou com a Variety e deu declarações muito positivas sobre os prequels de Game of Thrones.

Temos um fantástico grupo de roteiristas talentosos, muitos dos quais já viveram dentro do ecossistema de ‘Thrones’, então eles estão muito familiarizados com os detalhes.”

Plepler foi além e disse que já leu algumas “Bíblias”, termo utilizado para descrever o material que dará suporte narrativo e cronológico à série, quase como um panorama de como a produção seguirá temporada por temporada. Muitas séries são planejadas utilizando este recurso:

“…[Game of Thrones] é uma propriedade muito excitante de ser explorada. Estamos avaliando algumas coisas, li algumas ‘bíblias prévias’ e estou muito animado com o que vi.”

Conforme já reportado, a HBO possui cinco séries derivadas de Game of Thrones em desenvolvimento. George R.R. Martin, por sua vez, acha que apenas uma dessas versões pode acabar indo ao ar, indicando que o canal esta explorando suas possibilidades para manter sua galinha dos ovos de ouro viva por muito mais tempo.

Game of Thrones retornará somente em 2019 para a 8ª e última temporada, que terá apenas seis capítulos (que devem ser bem estendidos).

Deixe um comentário