quinta-feira, abril 18 2024

Ela Quer Tudo, nova série da Netflix, ganhou novo trailer oficial!

Baseada no filme homônimo do diretor Spike Lee (Faça a Coisa Certa, Chiraq, A Última Noite), a produção terá 10 episódios, todos dirigidos pelo próprio cineasta.

Lançado em 1986, o filme Ela Quer Tudo foi premiado em Cannes e conta os romances da personagem Nolan Darling, moradora de Nova York que se relaciona com três homens simultaneamente. No cinema, Darling foi interpretada por Tracy Camilla Johns (Verão em Red Hook) e agora é a vez de DeWanda Wise (Prova de Fogo) dar vida à jovem.

Ela-Quer-Tudo-1

Cada um dos três namorados de Nolan Darling tem uma personalidade diferente: Jamie (Lyriq Bent) é cheio de classe e se considera esclarecido sobre relacionamentos, Greer (Cleo Anthony) é vaidoso ao extremo e Mars (Anthony Ramos) é mais malandro e engraçado. Nenhum deles é capaz de satisfazê-la e Darling vive o dilema de não saber com qual deles quer ficar. 

Esta é a segunda parceria entre Spike Lee e Netflix. No começo do ano estreiou o especial Rodney King, um monólogo protagonizado por Roger Guenveur Smith (O Nascimento de Uma Nação) sobre a violência policial que provocou tumultos e manifestações nas ruas de Los Angeles, em 1992.

Ela Quer Tudo estreia em 23 de novembro, na Netflix.

Deixe um comentário