quinta-feira, abril 18 2024

Stranger Things quebrou um recorde no Twitter, tornando-se a série de streaming mais comentada durante a estreia da segunda temporada nesse final de semana.

De acordo com os dados que o Twitter revelou para a Variety, durante os três primeiros dias após o lançamento da segunda temporada, os usuários geraram mais de 3.7 milhões de tweets sobre a série. Stranger Things retornou oficialmente nos EUA à meia noite de sexta, 27 de outubro (no Brasil, às cinco da manhã). O horário no qual a série atingiu o maior número de comentários foi às 11 da manhã, nos EUA. Além disso, os personagens da série mais comentados no Twitter foram, nessa seguinte ordem: Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Steve (Joe Keery), Hopper (David Harbour), e Dustin (Gaten Matarazzo).

A Netflix é conhecida por não divulgar os números de audiência de suas produções, mas Stranger Things foi um sucesso de crítica e público desde a sua estreia em 2016. De acordo com dados da Symphony Advanced Media, a primeira temporada foi uma das mais assistidas em 2016, com 14 milhões de espectadores apenas no seu primeiro mês. Antes de Stranger Things, outro drama da Netflix que também bateu recordes de comentários no Twitter foi 13 Reasons Why.

Já assistimos a segunda temporada de Stranger Things e gostamos bastante. Leia a crítica.

Deixe um comentário