quinta-feira, março 28 2024

Mais um herói garantido em Titans: Ryan Potter (Big Hero 6 The Series) participará do elenco fixo do drama como o herói Mutano, também conhecido como Garfield “Gar” Logan.

De acordo com a descrição oficial do personagem, Gar contraiu uma doença letal em um safári africano com seus pais geneticistas, apenas para experimentar alguns “efeitos colaterais bizarros” após ter sido tratado com um medicamento experimental. Além de seus cabelos e as suas pálpebras terem se tornando completamente verdes, Gar, que é descrito como “sensacional” e “amante da diversão”, também pode se transformar em animais de qualquer tamanho.

A série live-action também contará com Brenton Thwaites como Robin/Asa Noturna, Anna Diop (24: LegacyThe Messengers) como Estelar, Teagan Croft (Australia’s Home and Away) como Ravena, Alan Ritchson (Blood Drive) como Rapina, Minka Kelly (Friday Night Lights) como Columba e Lindsey Gort (The Carrie Diaries) como a Detetive Amy Rohrbach. Akiva Goldsman (Batman & Robin), Geoff Johns (produtor dos filmes da DC), Greg Berlanti (produtor das séries do Arrowverse) e Sarah Schechter são os produtores executivos.

Titans estreará em 2018 no serviço de streaming da DC.

Deixe um comentário