quinta-feira, março 28 2024

Prepare-se porque a 2ª temporada do drama nacional 3% retornará na Netflix! Em um comunicado de imprensa enviado hoje, a streamer confirmou que a série retorna no primeiro semestre de 2018 com os novos episódios.

A série tem no elenco Bianca Comparato (Avenida Brasil), João Miguel (Xingu), Zezé Motta (Chiquinha Gonzaga), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente (Malhação), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia).

As novidades no elenco da 2ª temporada são: Fernanda Vasconcellos (Sangue Bom), Maria Flor (A Lei do Amor), Bruno Fagundes (A Viagem), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Babilônia), Samuel de Assis (Na Forma da Lei) e Silvio Guindane (Sem Volta).


Leia a crítica da 1ª temporada


A 2ª temporada de 3% abordará um novo Processo de seleção. Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece… Veja abaixo a minha entrevista com o elenco da série:

1 comment

Deixe um comentário