quinta-feira, março 28 2024

Parece que Big Little Lies terá uma segunda temporada. De acordo com fontes exclusivas do site TVLine, a HBO está planejando iniciar a produção na primavera de 2018 (que nos EUA começa em março e termina em junho).

Big Little Lies foi concebida como uma minissérie, mas rendeu ótimos elogios da crítica e público, e ganhou os Emmy de Melhor Série Limitada e Melhor Atriz para Nicole Kidman.

Há apenas duas semanas, o roteirista e produtor executivo David E. Kelley já tinha declarado que as chances de uma segunda temporada estavam cada vez maiores.  Liane Moriarty, autora do livro na qual a minissérie se baseou, também revelou há alguns meses que estava concebendo uma trama para o segundo ano. As atrizes Kidman, Reese Witherspoon (que também é produtora executiva) e o diretor Jean-Marc Vallée também demonstraram interesse em continuar a história.

2 comments

  1. As atrizes Kidman, Reese Witherspoon (que também é produtora executiva) e o diretor Jean-Marc Vallée também demonstraram interesse em continuar a história.

    Enquanto isso, o link relacionado abaixo da matéria diz:
    “Não há história para 2ª temporada”, diz Nicole Kidman sobre Big Little Lies

    Não entendo! Além de contraditório, vai fazer uso do nome de uma série que tem começo, meio e fim, e que não deixa ganchos para expansão de história!
    Não seria mais digno criar uma outra minissérie, com outro plot, em outro ambiente?

  2. Pra mim, o que mais se destacou na série foi o elenco, e não a história.

Deixe um comentário