quinta-feira, abril 18 2024

A caixa de Pandora de Hollywood se abriu graças a casos como Bill Cosby, Harvey Weinstein e Kevin Spacey. Ontem no fim da noite a atriz Kristina Cohen (Hung) publicou em sua página no Facebook um detalhado relato de estupro envolvendo o ator Ed Westwick, conhecido majoritariamente por interpretar o personagem Chuck Bass em Gossip Girl.

Segundo ela, o ator a abusou sexualmente enquanto ela estava dormindo. Veja o relato na íntegra ao final do texto e, abaixo, os destaques (o relato é gráfico e forte):

“Eu namorava um produtor amigo do ator Ed Westwick. Foi o ele que me levou até a casa de Ed, onde o conheci. Eu quis sair de lá quando Ed sugeriu que “a gente devia transar todos juntos”. Mas o produtor não quis deixar Ed desconfortável pra nossa saída. Ed insistiu que a gente ficasse para jantar. Disse que estava cansada e queria ir embora, tentando sair de uma situação que já estava desconfortável. Ed sugeriu que tirasse um cochilo no quarto de hóspedes. (…) Eu fui para o quarto de hóspedes e acabei dormindo, quando acordei com Ed abruptamente em cima de mim e com seus dedos penetrando meu corpo. Pedi pra ele parar ,mas ele era forte. Eu lutei com ele o máximo que eu consegui, mas ele me segurou pela cara e pelas minhas mãos, me chacoalhando e dizendo que queria me ‘foder’. Fiquei paralizada e aterrorizada. Eu não conseguia falar e me mexer. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo e os dias que seguiram não foram nada bons. (…)”

O site BuzzFeed News tentou contato com Ed Westwick para comentar o relato, mas não conseguiu resposta.

Abaixo a postagem na íntegra da atriz:

[Atualizado 15:36] Leia a declaração do ator sobre o caso.

Deixe um comentário