quinta-feira, março 28 2024

Em uma entrevista ao site Metro, a atriz Ellie Kendrick foi questionada se irá retornar para a 8ª e última temporada de Game of Thrones, considerando que a sua personagem, Meera Reed, permanece viva. Infelizmente, a resposta não foi otimista:

“Eu não irei aparecer, até onde eu sei. Eu não sei. É engraçado porque sempre me perguntam: “O que irá acontecer? Você retornará?”. A verdade sincera é que eu não sei. Eu espero pelo telefone tocar e então eu descubro, mas não tem tocado, então eu não sei. Eu irei descobrir em algum momento se retornarei ou não, mas por enquanto eu não fui avisada, então eu ainda terei que descobrir”.

A atriz também comentou a sua última cena na sétima temporada, na qual se despediu de Bran Stark:

“Foi realmente triste em um nível pessoal, porque nós éramos um pequeno grupo que acabou diminuindo cada vez mais no decorrer das temporadas. Foi um dia triste quando eu tive que dizer adeus para o jovem Isaac – não tão jovem agora e também muito mais alto, o que significa que era difícil colocá-lo no trenó, o que eu realmente fazia, mesmo ele sendo muito mais alto que eu”.

Considerando que a cena final de Meera teve um tom de despedida e que as gravações da oitava temporada já começaram, as chances da personagem retornar diminuem cada vez mais. Além disso, os produtores provavelmente já teriam avisado Kendrick, para evitar que a atriz se comprometesse com outros projetos. Em contrapartida, também vale lembrar que as gravações irão se estender até a metade de 2018, o que significa que tudo é possível…

Game of Thrones retornará somente em 2019 para a 8ª e última temporada, que terá apenas seis capítulos (que devem ser bem estendidos).

Deixe um comentário