sexta-feira, março 29 2024

[a notícia a seguir revela spoilers] O site The Watchers on the Wall divulgou novidades da oitava e última temporada de Game of Thrones. De acordo com as fontes confiáveis do portal, uma cena envolvendo Imaculados foi filmada na locação de Toome, Irlanda do Norte. Já se sabe que não foi uma sequência de batalha, mas cada um dos Imaculados carregava uma lança feita de vidro de dragão. Aparentemente, o exército de Daenerys seguiu os conselhos de Jon Snow.

Enquanto isso, os dois sets mais importantes da rodada final do Jogo dos Tronos permanecem em construção. Em novas imagens divulgadas por leitores do Watchers, é possível ver o set de Winterfell em Moneyglass, cujo campo está sendo coberto por neve falsa. Assim sendo, é possível dizer que pela primeira vez, as ameias de Winterfell e o exterior das muralhas do castelo serão parte do set ao invés de CGI, o que indica uma sequência de batalha situada no exterior da fortaleza dos Stark.

Já as novas imagens do misterioso segundo set, construído em Titanic Studios, descartam algumas possibilidades: a torre está no meio do set, com buracos para janelas, enquanto os demais edifícios parecem ser de arquitetura de uma cidade comum. Isso significa que não deve ser um castelo, como a Fortaleza Vermelha ou Harrenhal. Além disso, o portão na grande muralha defensiva parece estar em ruínas, mas não há como saber se é uma velha ruína ou se foi recentemente destruída. Os administradores do Watchers especulam que poderia ser uma das sete entradas principais para Porto Real, provavelmente numa sequência de batalha na qual a cidade foi invadida.

Game of Thrones retornará somente em 2019 para a 8ª e última temporada, que terá apenas seis capítulos (que devem ser bem estendidos).

Deixe um comentário