quinta-feira, março 28 2024

Depois de muita especulação com base em declarações vagas e cronogramas de gravação, veio hoje finalmente a confirmação: a 8ª e última temporada de Game of Thrones estreará somente em 2019. Isso porque a série, apesar de celebrada, não entrou no calendário de estreias para 2018 divulgado no Upfront da emissora realizado hoje em São Paulo.

Outra falta notada foi a da aguardada 3ª temporada de True Detective, que será estrelada por Mahershala Ali (Moonlight) e está sendo desenvolvida por Nic Pizollatto e David Milch (Deadwood). A produção sequer foi mencionada por Gustavo Grossman, VP da HBO Latin América.

Veep, que apesar de não ter aparecido nos clipes durante a apresentação, está garantida para voltar em 2018 com sua 7ª e última temporada, mas pode atrasar por conta do câncer que Julia Louis-Dreyfus enfrenta. A empresa garantiu, então, novas temporadas de Silicon ValleyBallersThe Deuce, CrashingO NegócioSr. ÁvilaMagnífica 70Divorce, Insecure e, é claro, de Westworld, cujas filmagens terminam em dezembro deste ano. A empresa, contudo, não oficializou data do retorno da série dos anfitriões.

2 comments

  1. E as séries européias da HBO nem sinal de um dia elas chegarem aqui…..

  2. E a série baseada no livro Objetos Cortantes com a Amy Adams, não vai estrear próximo ano?

Deixe um comentário