quinta-feira, março 28 2024

Jeffrey Tambor, que estreou a série Transparent por 4 temporadas como a transgênero Maura Pfefferman, acabou de pedir demissão. O ator foi acusado de assédio sexual por integrantes do elenco da produção. A Amazon havia aberto investigação interna na produção para verificar os relatos, que foram corroborados por testemunhas. Os produtores já consideravam remover a personagem da trama.

Tambor já havia admitido publicamente ser uma pessoa difícil de trabalhar, mas que não queria que nenhuma de suas “atitudes” fossem “mal interpretadas”. O ator nega as acusações de que assediou as atrizes Van Barnes e Trace Lysette.

Abaixo o comunicado:

Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi um dos grandes privilégios e experiências criativas da minha vida. O que ficou claro nas última semanas, no entanto, é que esse não é o trabalho pelo qual me candidatei quatro anos atrás. Eu já deixei claro meu profundo arrependimento se alguma ação minha foi mal interpretada por alguém como agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei alguém é absolutamente falsa. Devido à atmosfera politizada que acometeu nosso set, não vejo como retornar à Transparent”.

Resta saber, agora, se as ações de Tambor impactarão outra série da qual ele faz parte: Arrested Development. A produção da Netflix entrará em sua 5ª temporada e a streamer recentemente mandou Kevin Spacey embora de sua principal série, House of Cards, por motivo semelhante.

 

3 comments

  1. Pelo amor de Deus gente! Isso já está saindo do controle! Varias pessoas já estão se aproveitando desse negócio de abuso pra ganhar algo com isso, ou pra se vingar por qualquer motivo!

    Está na cara que varias dessas acusações não tem fundamento nenhum!

  2. Cala boca seu idiota, se não tivesse fundamento ele não iria se demitir da série, para de passar vergonha eu te imploro

  3. O fato de ele se demitir não quer dizer nada! O vamos ter mais educação! Ninguém está xingando ninguém aqui! Se comporte como gente.

Deixe um comentário