quinta-feira, março 28 2024

Três semanas depois do presidente da Amazon Studios, Roy Price, ter pedido demissão devido à acusações de assédio sexual, a companhia enfrenta uma nova reviravolta. Jeffrey Tambor, protagonista de Transparent, e que já ganhou dois Emmy de Melhor Ator pela série, foi acusado de assédio sexual.

No início da semana, Van Barnes, ex-assistente transgênera de Tambor, fez uma postagem privada no seu Facebook acusando o ator de comportamento inapropriado em relação à ela.

Em uma declaração para a imprensa, Tambor negou as acusações:

“Eu estou ciente de que uma ex-assistente insatisfeita fez uma postagem privada insinuando que eu agi de maneira imprópria em relação a ela. Eu indevidamente e veementemente rejeito e nego qualquer e toda a implicação e alegação de que eu alguma vez tenha me envolvido em qualquer comportamento impróprio para com essa pessoa ou qualquer outra pessoa com quem eu já trabalhei. Estou chocado e angustiado com essa alegação sem fundamento “.

A Amazon já confirmou ter iniciado uma investigação para apurar o caso. Nesse momento, membros da produção de Transparent e o próprio Tambor estão dando depoimentos para a Amazon. As gravações da quinta temporada de Transparent ainda não tinham iniciado.

Deixe um comentário