quinta-feira, março 28 2024

Diante das acusações de assédio, o ator Jeremy Piven voluntariamente se colocou à disposição para ser investigado, passou por um detector de mentiras através de um polígrafo. Aqui parte obtida pelo site Blast:

Seus representantes emitiram a seguinte declaração:

O Sr. Piven nega a situação falsamente descrita. Não aconteceu. Ele se submeteu e passou no teste de polígrafo. A HBO confirmou, com uma declaração pública, que nunca houve uma única reclamação contra o Sr. Piven durante a produção de Entourage, ou qualquer outra.

A [modelo] Anastasia Taneie não é uma fonte crível. É sabido no meio que ela atende por várias identidades, seja Anastasia Sotomayor, Anastasia Kisling, que já foi presa por roubo e passou tempo na prisão por um esquema que envolvia extorsão, onde ela levou um indivíduo pra sair enquanto seus comparsas roubavam a casa do sujeito.

Descobrimos que a Srta. Taneie foi recrutada pela atriz pornô Sra. Bellamar para fazer a acusação contra o Sr. Piven (documentação aqui e aqui). A falta de credibilidade da Sra.Bellamar também foi comprovada.

Jeremy Piven disse que essa foi a “pior coisa que já aconteceu” com ele. A declaração da HBO da qual seu representante se refere é essa:

Nós revisamos todos os nossos arquivos e verificamos que não recebemos nenhuma reclamação contra Jeremy Piven em Entourage. A HBO leva assédio sexual muito a sério e a manutenção de um ambiente seguro de trabalho é nossa prioridade.

Jeremy Piven atualmente estrela a série Wisdom of the Crowd na CBS.

Deixe um comentário