sexta-feira, março 29 2024

Jon Bernthal está prestes a estrelar em sua série solo O Justiceiro na Netflix, e numa recente entrevista em vídeo no rádio, ele foi questionado pelo apresentador sobre Kevin Spacey, com quem trabalhou no filme Baby Drive – Em Ritmo de Fuga.

Sem papas na língua, Bernthal disse que Spacey era um de seus atores favoritos, mas que “perdeu todo o respeito” pelo ex-colega de elenco.

Eu não estava muito presente no set, mas quando eu cheguei lá a impressão que tive dele foi bem ruim. Ele me parecia um pouco valentão, não gostei nada da forma com que ele se comportava com outras pessoas da equipe – um misto de comportamento agressivo e sexual – tanto que se ele estivesse fazendo aquilo com alguma mulher eu teria que ter interferido. Eu fiquei muito feliz de sair daquele set. Perdi muito o respeito por ele.”

Bernthal contou que não testemunhou no set do filme, contudo, nenhum tipo de situação que remete às acusações contra o ator. Mesmo assim, ele disse que ficou “enormemente desapontado” com a conduta de seu ex-ídolo.


Veja minha entrevista com o protagonista e diretor de Baby Driver:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/ligadoemserie/videos/1821281217887995/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Deixe um comentário