quinta-feira, março 28 2024

Após denúncias de assédio sexual contra Louis C.K. por cinco mulheres que ganharam voz através de uma extensa reportagem do jornal The New York Times, a Netflix e a HBO cancelaram projetos com o ator, produtor, comediante e roteirista.

A gigante do streaming tinha acordo com a Fig Newton, produtora de C.K., para filmar mais um especial de comédia estrelado pelo próprio. após o primeiro especial intitulado 2017 e que foi lançado no começo do ano. Citando “o comportamento inapropriado de C.K. com mulheres“, a empresa não mais produzirá o programa.

Em declaração, a HBO – que antigamente era a casa dos especiais de C.K. na TV – também cancelou sua participação em um especial. Night of Too Many Stars, que será apresentado em novembro numa espécie de Teletom para a causa do autismo, não mais trará a participação do astro, que se declarou culpado de todas as alegações.

Além disso, a HBO informou que está retirando de seus catálogos de streaming na HBO Now e HBO GO todos os projetos passados de C.K., incluindo os especiais de comédia e a série Lucky Louie, suspendendo o pagamento dos royalties.

O FX emitiu nota agora à noite expulsando o comediante de todas as produções do canal.

Deixe um comentário