quinta-feira, março 28 2024

O comediante, ator, produtor, roteirista e diretor Louis C.K. é o mais novo artista acusado de assédio sexual. O New York Times acaba de publicar um artigo que descreve as inúmeras alegações de que C.K se masturbava na frente de mulheres.

O artigo começa narrando um incidente em 2002, na qual a dupla de comediantes de Chicago, Dana Min Goodman e Julia Wolov, estavam fazendo uma performance no Festival de Artes Cômicas U.S. em Aspen, Colo, e foram convidadas para conversarem com C.K. em seu quarto de hotel.

De acordo com a descrição do The Times:

“Ele era uma comediante que elas admiravam. As mulheres estavam juntas. Suas intenções pareciam ser inocentes. Assim que elas entraram no seu quarto, ainda com seus casacos de inverno e chapéus, Louis C.K perguntou se ele poderia tirar seu pênis para fora. Elas acharam que era apenas uma piada e riram. E então ele realmente fez aquilo. Ele começou a tirar todas as suas roupas, ficou completamente nu, e começou a se masturbar”.

Outras mulheres que fizeram acusações similares no artigo do The Times foram Abby Schachner, a comediante Rebecca Corry e uma quinta mulher que optou por permanecer anônima para proteger a privacidade de sua família.

De acordo com The Times, a publicitária de C.K., Lewis Kay, já declarou que o comediante não irá responder ao artigo.

1 comment

Deixe um comentário