quinta-feira, março 28 2024

Finalmente, ocorreu o primeiro cancelamento da Fall Season 2017. A CBS retirou a comédia Me, Myself and I das noites de segunda após seis episódios. Na próxima semana, as reprises de The Big Bang Theory ocuparão o seu horário, e em 13 de novembro, a segunda temporada de Man with a Plan, estrelada por Matt LeBlanc (Friends, Episodes) tomará o seu lugar.

A audiência de Me, Myself and I despencava a cada episódio, e nessa semana obteve apenas 3.9 milhões de espectadores e 0.7 de share. A CBS afirma que a comédia retornará para a sua programação numa data futura, mas não se deixem enganar: quando uma série é retirada da grade faltando vários episódios, o seu cancelamento já é uma certeza. Vale ressaltar também que as emissoras de TV aberta continuam relutantes em afirmar oficialmente que uma série da Fall Season está cancelada, para evitar a impressão de que a série foi um fracasso, e simultaneamente, manter as opções em aberto.

A série estrelada por Bobby Moynihan tinha uma premissa parecida com This is Us, ao focar em três momentos diferentes da vida de um único homem.

Deixe um comentário