quinta-feira, abril 25 2024

A Netflix explicou no evento #ViveNetflix que a maioria de suas séries originais possuem diversas “variações” dos cards e pôsteres que destacam suas produções na plataforma. O algoritmo estuda quais versões estão funcionando mais para atrair espectadores em cada região, conforme expliquei nesse artigo.

Mas os usuários têm notado que a streamer removeu Kevin Spacey de todas as artes de divulgação interna de House of Cards. Agora é Claire Underwood, personagem de Robin Wright, que domina os destaques. Spacey claro, como protagonista e produtor, não foi apagado como acontecerá com o filme Todo o Dinheiro do Mundo de Ridley Scott.

A Sony vai gastar 10 milhões de dólares para refilmar todas as cenas com o ator a tempo do lançamento em 22 de dezembro.

Enquanto isso, o futuro de House of Cards segue incerto. O VP de programação Ted Sarandos confirmou que a empresa está estudando com a MRC uma forma da série continuar sem Kevin Spacey e a principal saída pode ser matar o personagem na 6ª e última temporada.

A Netflix confirmou, contudo, que não seguirá com a série se ele estiver envolvido e engavetou seu novo filme Gore, cinebiografia de Gore Vidal que já estava em fase de pós-produção.

2 comments

  1. E não há outra personagem na história para ter destaque a não ser a Claire…

  2. Normal a nova temporada destacar o mandato de Clare, com Frank sendo mais um de seus inimigos. E Robin Wright é capaz sim de segurar 13 episódios, mesmo que do último ano. A não ser que os roteiristas estraguem tudo criando um novo “par romântico” tão besta como aquele jornalista.

Deixe um comentário