quinta-feira, março 28 2024

Problemas nos bastidores da Marvel: Novos Guerreiros, a sua nova série live-action, não será mais exibida pelo canal Freeform. A comédia de meia hora de duração tinha sido encomendada pelo canal em abril. Agora, de acordo com as fontes do The Hollywood Reporter, a Marvel tentará vender o projeto para outras emissoras. Ainda de acordo com essas mesmas fontes, a série de 10 episódios criada por Kevin Biegel (Enlisted) pode ser transferida para o futuro serviço de streaming da Disney (mas isso não é certeza). No Brasil a série chegará pelo Canal Sony.

O piloto, estrelado por Derek Theler (Baby Daddy) e Milana Vayntrub (This is Us), conquistou a atenção de importantes executivos da Disney. Porém, a Freeform, que pertence à Disney e está expandido sua programação original para quatro noites por semana, não encontrou uma janela para a série em 2018. Isso não agradou a Marvel, que exige ter Novos Guerreiros no ar no ano que vem. De acordo com os rumores, a Marvel não pode vender o projeto para companhias que não tenham relação com a Disney. A situação é ainda mais precária devido ao fato do serviço de streaming da Disney estar previsto para lançamento em 2019. Assim sendo, Novos Guerreiros pode ir para outro serviço de streaming e a Marvel já planeja renovar para uma segunda temporada. As gravações começarão em janeiro.

Novos Guerreiros mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes e vivem e trabalham juntos. Com habilidades que estão no espectro oposto àquelas dos Vingadores, os New Warriors querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo ainda não esteja preparado. Não tão super, muito menos heróis, a série é sobre aquele período da vida em que você está prestes a virar adulto e acha que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – só que, nesse mundo, vilões podem ser tão assustadores quanto um flerte errado.

Deixe um comentário