sexta-feira, março 29 2024

O jornal The New York Times está preparando uma enorme matéria com denúncias de casos de assédio sexual supostamente cometidos pelo comediante e ator Louis C.K., e que já são conhecidas no meio do stand-up norte-americano há certo tempo. Recentemente as acusações vieram à tona novamente após terem sidovocalizadas pela comediante Tig Notaro, que pessoalmente cobra do colega de profissão esclarecimentos públicos sobre tais supostas ocorrências.

As acusações são de que C.K. se masturbava em frente a mulheres comediantes nos bastidores de shows em outras ocasiões privadas.

Por conta disso, o The Hollywood Reporter afirma que o evento de pré-estreia do longa que ele produziu e escreveu, I Love You, Daddy, foi cancelada. Oficialmente, o cancelamento não cita a futura publicação da matéria como motivo.

Além disso, a CBS cancelou a aparição de C.K. no The Late Show with Stephen Colbert. A matéria do jornal ainda não foi ao ar.

C.K., em recentes entrevistas sobre seu filme, evitou responder perguntas a respeito das acusações da colega e afirma que “não passam de boatos”. Além da série Louie, o comediante produz a comédia Better Things e estrelou este ano um especial de comédia na Netflix.

Deixe um comentário