quinta-feira, abril 18 2024

A empresa Nielsen Ratings, equivalente do Kantar/IBOPE no Brasil, afirmou ter conseguido um método de medição precisa do conteúdo da Netflix. Esses dados já estão sendo vendidos para estúdios e canais, já que a corporação do streaming não divulga seus números.

Pelo relatório da Nielsen, a segunda temporada de Stranger Things estreou na última sexta (27/10) e já conseguiu números impressionantes. De acordo com os dados da Nielsen, cada episódio da temporada foi assistido por 4 milhões de espectadores nos três primeiros dias, e mais de 3 milhões eram compostos por adultos de 18 aos 49 anos. O episódio de estreia foi assistido por 15.8 milhões de espectadores. Ainda segundo o Nielsen, 361,000 pessoas assistiram todos os nove episódios da temporada apenas 24 horas após o lançamento. No geral, o segundo ano de Stranger Things obteve 8.8 milhões de espectadores por episódios e 6.2 milhões de demo.

Stranger Things 2 também obteve ótimas críticas e bateu recordes de comentários no Twitter. A Netflix, claro, não comentou o relatório (e nem vai).

Deixe um comentário