quinta-feira, março 28 2024

Blessed be the fruit! O serviço norte-americano de streaming Hulu divulgou hoje um vídeo sobre a produção da 2ª temporada da série vencedora do Emmy 2017, The Handmaid’s Tale e confirma a estreia para abril de 2018.

Baseada na obra de Margaret Atwood, O Conto da Aiao drama conta a história de um futuro distópico, porém muito próximo de nossa realidade, onde os direitos civis da população – especialmente das mulheres – são extirpados por uma elite religiosa no controle do governo após um golpe de estado.

Numa comunidade fechada, as mulheres ainda férteis num mundo que sofre com a infertilidade, são obrigadas a manterem relações sexuais forçadas com poderosos chefes de família com o objetivo de procriação.

Estrelam Elisabeth Moss (Mad Men), Ann Dowd (The Leftovers), Joseph Fiennes (FlashForward), Yvone Strahovski (Chuck), Alexis Bledel (Gilmore Girls: One Year in the Life), Samira Wiley (Orange is the New Black) e Madeline Brewer (Hemlock Grove).

No Brasil a 1ª temporada ainda não foi exibida e está programada para estrear somente em 2018 – em data não divulgada – no canal Paramount Channel.

2 comments

Deixe um comentário