sexta-feira, março 29 2024

A FOX acaba de anunciar que The Orville, a série sci-fi de Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada), foi renovada para a sua segunda temporada. Assim sendo, The Orville é a primeira renovação da Fall Season 2017 (Young Sheldon e The Good Doctor receberam encomendas para uma primeira temporada completa, mas ainda não foram renovadas).

Em The Orville, MacFarlane vive o capitão da nave especial Ed Mercer, que lidera a sua equipa em aventuras intergalácticas que são claramente inspiradas em Star Trek. Adrianne Palicki (Agents of SHIELD) interpreta Kelly Grayson, ex-esposa de Ed e primeira oficial.

A série estreou em setembro com ótimos números (8.6 milhões de espectadores/2.7 de demo), e apesar de uma evidente queda nas semanas seguintes, ainda manteve um público forte e fiel o suficiente para justificar uma segunda temporada. The Orville é o segundo novo drama mais assistido da Fall Season, atrás apenas de The Good Doctor. A primeira temporada irá se encerrar em dezembro, com 13 episódios no total.

The Orville ainda não é exibida no Brasil.

2 comments

  1. Desculpe aí quem não gostou mas eu estou comemorando!!

  2. E vocês dizendo que era um péssimo começo….
    A segunda série mais assistida das novas.
    KKKK…..

Deixe um comentário