quinta-feira, março 28 2024

Poucos dias após a notícia de renovação de Big Little Lies para a 2ª temporada, o criador David E. Kelley contou em entrevista ao Hollywood Reporter que há a possibilidade de novas temporadas da produção HBO.

“Acho que precisamos nos manter abertos, porque estávamos convencidos de que a primeira temporada terminava ali. Mas estamos igualmente convencidos que a segunda temporada também será assim… Talvez não igualmente, mas na minha cabeça é apenas mais um ano.”

Kelley explicou a classificação da produção como Série Limitada nas premiações, apesar da confirmação de mais uma temporada.

“Nós a concebemos como uma série limitada e foi isso que produzimos. Parece melhor reclassificarmos no futuro do que voltar e redefinir o que fomos.”

Segundo a HBO, parte do elenco poderá voltar para a 2ª temporada e as negociações com os atores estão em andamento. A 1ª temporada de Big Little Lies teve grandes nomes, como Nicole Kidman (Moulin Rouge), Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Alexander Skarsgård (True Blood), Shailene Woodley (Divergente), Laura Dern (Twin Peaks), Zoe Kravitz (Mad Max – Estrada da Fúria) e Adam Scott (Parks and Recreation).

A 1ª temporada de Big Little Lies está disponível no catálogo da HBO Go.

 

Deixe um comentário