quinta-feira, março 28 2024

Greg News com Gregório Duvivier, programa original da HBO Latin America de comedy news, ganhou uma edição especial que vai ao ar na sexta-feira, dia 15, às 22h. O apresentador Gregório Duvivier comandou o programa, pela primeira vez gravado em um teatro para 300 convidados.

Conversei com Greg e com o produtor Roberto Rios, que fizeram um balanço da 1ª temporada com 20 episódios, que está disponível para assinantes na HBO GO:

“Foi extremamente positivo, tanto que já anunciamos a segunda temporada logo que a primeira terminou. Os resultados foram ótimos e o público abraçou o programa, que transcendeu a televisão e circulou na Internet graças à qualidade e ao dinamismo das matérias, debates e pautas levadas nesses primeiros 20 episódios.”

Perguntei a Duvivier qual a diferença de recepção de quando o programa foi anunciado para agora que a primeira temporada passou:

“Eu não podia estar mais feliz, e como desde quando saímos do ar aconteceu (ou deixou de acontecer) tanta coisa que esperávamos, decidimos fazer esse especial. Foi cansativo produzir 20 episódios, mas a gente estava com saudades de voltar. O Brasil tem muito assunto pra ser debatido. Se o programa fosse na Finlândia, certamente não seria o caso de voltar agora pra esse especial (risos). O grande mérito do programa é a liberdade que a gente tem para a nossa equipe falar e se posicionar sobre qualquer assunto. Acho que a gente conseguiu trazer um pouco de dúvida na cabeça dos espectadores e dar uma confundida naqueles que estavam certos demais sobre uma questão ou outra”.

Greg também adiantou sobre qual vai ser a pauta do programa especial:

“É muito comum especiais de fim de ano fazer retrospectivas do ano em que passou, mas pra nós isso não fazia muito sentido. Então em vez de recapitular o que aconteceu, o especial vai trazer apenas um tema: o que está por vir no ano que vem”.

A segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier estreia em 2018, em data  a ser definida, com 20 novos programas de 30 minutos cada.


Veja também minha entrevista com o apresentador e comediante antes da temporada estrear:

1 comment

Deixe um comentário