quinta-feira, abril 18 2024

Os cartéis de Medellin e Cáli agora já são coisa do passado. Quem toma as rédeas da história de Narcos agora é o cartel de Guadalajara, do México. Os atores Diego Luna (E Sua Mãe Também) e Michael Peña (Homem-Formiga) entram para o elenco como os novos protagonistas, segundo comunicado da Netflix. Pedro Pascal, que viveu um dos agentes responsáveis pela captura de Pablo Escobar – Javier Peña – não continuará na série.

Recentemente, durante a preparação de locações, um produtor foi morto. Pascal havia dito que não continuaria no drama se não houvesse segurança. As gravações começam em janeiro na Cidade do México e em Guadalajara.

O showrunner Eric Newman já havia informado da possibilidade de saída do ator em entrevista: “Acho que podemos acreditar nas últimas palavras de [Peña] na série. Acredito que contamos a história dele de forma bem eficiente”.

Na vida real o agente Javier Peña não participou das ações contra o avanço do cartel de Cali retratadas na 3ª temporada da série, tendo deixado a Colômbia junto a Eric Murphy (interpretado por Boyd Holbrook) após a captura e morte de Pablo Escobar vista no 2º ano.

A Netflix divulgou por isso, então, o primeiro teaser da 4ª temporada, bem mais cedo do que o de costume – vale apontar – com os tradicionais Mariachis tocando o tema da atração (veja acima). A série retornará em 2018, em data a ser divulgada.

1 comment

  1. Pena não pelo amor de Deus…

    bom ator, mas não passa seriedade em nenhuma atuação.

Deixe um comentário