quarta-feira, abril 24 2024

De acordo com o site TV Line, a NBC e a Sony estão preparando um revival de Mad About You. A sitcom criada por Danny Jacobson e Paul Reiser durou sete temporadas entre 1992 e 1999 e era estrelada por Paul Reiser (Stranger Things) e Helen Hunt (Melhor é Impossível) e narrava o cotidiano e os problemas conjugais de um casal.

A publicação afirma que negociações preliminares com a dupla de protagonistas já estão em andamento. A série fazia parte do bloco Must See TV do canal NBC que incluiu, ao logo dos anos 90, as séries WingsSeinfeldFrasierFriendsWill & Grace (que recentemente também ganhou um revival), ScrubsER, entre outras.

O canal segue forte na proposta de reviver seus clássicos e até mesmo séries recém canceladas, como é o caso de The Office, que pode ganhar um revival impulsionado pelo sucesso de público e crítica da 9ª temporada de Will & Grace.

NBC e Sony não comentaram a notícia.

1 comment

  1. Acredito que ficaria estranho esse revival visto que eles deram um belo encerramento para a série, inclusive envelhecendo o Paul e a Jamie, mostrando a Mabel já adulta contando a separação e a reconciliação deles. Por mais que eu adorasse a história deles, penso que que histórias com um bom fechamento, como o que foi dado a Mad About You, deveriam ser deixadas do jeito que estão.

Deixe um comentário