sexta-feira, abril 19 2024

Em seu painel na Comic Con, a Netflix anunciou logo de cara o primeiro trailer e a data de estreia da 2ª temporada de Jessica Jones, que abrirá a sequência de 3 produções Marvel em 2018 (as seguintes devem ser Demolidor, 3ª temporada e Luke Cage, 2ª temporada). A série estrelada por Krysten Rytter retorna à telinha no Dia Internacional das Mulheres, em 8 de março. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Ckzo0Jx5BFg

Logo depois o destaque foi Altered Carbon, ficção distópica e futurista estrelada por Joel Kinnaman (The KillingHouse of Cards). O painel teve a presença do elenco principal da série. Além de Kinnaman, estiveram presentes Martha Righareda (Royal Pains), Dichen Lachman (The Last Ship), Will Yun Lee e Renne Goldberry (The Good Wife).

Eles falaram sobre o universo da série e a escala gigantesca da produção filmada no Canadá. Na trama, uma tecnologia possibilita que as pessoas troquem de “corpos” e vivam para sempre e o magnata Laurens Bancroft (James Purefoy, que viria para o painel, mas cancelou) recruta o emissário Takeshi Kovacs (vivido por Kinnaman no presente e Yun Lee no passado) para investigar o seu próprio homicídio, enquanto usava um corpo antigo.

Todo material exibido fora o novo trailer foi exclusivo para os presentes no evento e trouxe cenas que explicavam melhor o mecanismo daquele universo criado por Richard K. Morgan no livro homônimo. A série estreia em 2 de fevereiro, veja:

Em seguida foi a vez das protagonistas de 3% tomarem o palco, logo após um vídeo especial da Netflix que celebra a singularidade do brasileiro, que é um dos públicos mais importantes para a gigante do streaming. Bianca Comparato e Vaneza Oliveira falaram sobre a força de suas personagens Michele e Joana na ficção brasileira que retornará para a 2ª temporada em 2018, ainda sem data exata divulgada.

No teaser exibido, foi possível ver um pouquinho do Maralto e elas prometeram que os novos episódios vão focar na origem do processo e aprofundar ainda mais na Causa. Assista:

Por fim, a empresa fez um one more thing e trouxe dois clipes do episódio final de Sense8 que parece estar em estágio bastante avançado de produção, com muitas cenas exibidas, além de um featurette com o elenco celebrando a possibilidade de retornar para gravar o final da série e agradecer o público, em especial os brasileiros. Sense8 – O Final, ainda não tem data para ser exibido, mas volta em 2018 para a conclusão de sua história. Veja o featurette exibido:

Outras produções mencionadas para 2018, porém sem imagens, incluem a comédia nacional Samantha!, o drama também nacional O Mecanismo (com Selton Mello), uma animação do Godzilla e a 2ª temporada de 13 Reasons Why.

Deixe um comentário