FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

Netflix confirma Joel Kinnaman, de Altered Carbon e The Killing, na CCXP17!

Nosso Holder tá vivo! A Netflix vai trazer ao Brasil o ator Joel Kinnaman, que ficou conhecido após estrelar a série The Killing no canal AMC, posteriormente resgatada pela Netflix. Ele também interpretou o lendário personagem RoboCop na versão mais recente de José Padilha (Narcos).

Kinnaman trará ao Brasil cenas de Altered Carbon, sua nova série (já assisti e publicarei a crítica em 2018 quando cair o embargo), além de todo o elenco que inclui James Purefoy, Martha Higareda, Dichen Lachman, Will Yun Lee e Renee Goldsberry. O painel de Altered Carbon da Netflix acontecerá no sábado à noite na CCXP.

Baseado no romance clássico cyberpunk noir de Richard K.Morgan, Altered Carbon é uma história de crime, amor, sexo e traição, estabelecida 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada, os corpos humanos são intercambiáveis e morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

3 respostas para “Netflix confirma Joel Kinnaman, de Altered Carbon e The Killing, na CCXP17!”

  1. Marco Antonio Lima Galvao disse:

    Quando estreia essa série?

  2. juju disse:

    Terminei de assistir ontem e amei. Eu prefiro Joel Kinnaman com os cabelos grandes, fica muito mais bonito.

Deixe uma resposta

ss