quinta-feira, março 28 2024

A Sony Pictures fez um painel agitadíssimo na Comic Con e de cara trouxe para o palco o ator e cantor Nick Jonas para falar sobre Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Seus colegas de elenco entraram em um clipe especial para os presentes e fizeram graça: The Rock, Kevin Hart, Karen Gillian e Jack Black. Também foi exibida uma longa e intensa cena, que mostrou uma perseguição de rinocerontes a um helicóptero e animou a galera. Assista ao trailer:

O estúdio também divulgou o trailer de Hotel Transilvânia 3 com direito a uma mensagem do diretor e animador Genddy Tartakovsky, que contou que teve a ideia para o novo capítulo da animação – ambientada em um cruzeiro marítimo – quando viajava de férias com seus sogros. Assista:

Mas o grande momento do painel foi a chegada surpresa da dupla Phil Lord e Chris Miller (The Last Man on Earth) que anunciaram em primeira-mão o título e o protagonista da nova aventura Homem-Aranha no Aranhaverso, animação estilizadíssima que terá Miles Morales e também a participação de outras versões do heroi!

O vídeo, que também entrou de surpresa, animou o público que não esperava que um anúncio da tamanha magnitude fosse feito ali. Assista ao empolgante vídeo (eu já vi umas 5x):

As novidades do painel continuaram com a exibição de alguns minutos de Alpha, longa ambientado 20.000 anos atrás (e aparentemente falado em um idioma primitivo) que contará uma história de sobreviência na selva, com direito a efeitos e fotografia deslumbrantes. Assista ao trailer já divulgado há alguns meses:

Pra terminar, o estúdio preparou um link direto dos sets de Venom em Atlanta, já que o diretor Ruben Fleisher e o ator Tom Hardy (que também apareceriam de surpresa na feira) perderam o vôo devido à neve. No link, Hardy ressaltou que fará a melhor versão possível dos personagens para os fãs.`

Deixe um comentário